Novos estudos e mudança de perspectiva

Eu andei sem publicar na maior parte de março, e isto é porque andei revendo alguns conceitos em que eu acreditava. Para minha surpresa, descobri que maioria das minhas posições já haviam sido refutadas, e a partir de agora as postagens vão seguir um novo rumo:

A carne vermelha mata, e o trigo e demais cereais são alimentos muito saudáveis. Esqueçam do fato de que um ser vivo sem meios de locomoção supostamente teria de evoluir defesas químicas para suas sementes (que é o que grãos são), a teoria da evolução é uma mentira criada por carnívoros malignos sedentos de sangue. Por outro lado, grandes empresas agrícolas (Monsanto, Cargill etc.) e o estado têm os seus melhores interesses em mente.

O Bastião da Vida

 

Em segundo lugar, o levantamento terra e outros exercícios compostos são perigosíssimos, podendo causar lesões, paraplegia, e câncer. Se você não sabe, pessoas como Konstantin Konstantinov, Benni Magnusson, Jamie Lewis e Brian Shaw estão todos em cadeiras de rodas. E na verdade, o melhor método para alguém ficar insanamente forte são os exercícios com máquinas, sempre com muitas repetições e pouco peso. Caso você queira segurança, o leg-press e o agachamento smith são recomendados.

Este homem não anda mais.

Por último, desenvolvimento pessoal é uma mentira, pessoas como Ludvig Sunström são charlatães, e se você quiser ser feliz, deve fazer sua esposa/noiva/namorada feliz, e basta. E se você não tem nenhuma ainda, seja você mesmo, coma bastante salgadinho com refrigerante, que um dia ela aparecerá, e claro, você também ficará rico, bonito e inteligente, só falta uma oportunidade aparecer.

Ou então leia “o segredo”, que tudo ficará bem.

Nos próximos dias, os novos textos serão sobre estas verdades, e não mais sobre as bobagens que eu propagava anteriormente.

Até lá, Daniel.

Anúncios
Esse post foi publicado em Anúncio, Desenvolvimento pessoal, Musculação, Nutrição e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Novos estudos e mudança de perspectiva

  1. Basilio disse:

    Faz isso não, já ia tirar o blog do favoritos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s